quarta-feira, 1 de setembro de 2010

The Commodores - Jesus is Love


....engraçado....como o tempo passa mesmo! Pelo menos, na época em que eu escutava esta música, lá pelo ano de 1983, (tô ficando velha mesmo, gente!rsrsrs O tempo não nos perdoa!), então, fazíamos festinhas, com o nome de "hora dançante" rsrs. Nesta "hora dançante" a gente colocava esta música para flertar e dançar com o "garoto da hora" hehehehe....Pois bem, eu nem imaginava a profundidade do que se tratava esta canção....a não ser que, lógico, eu entendia somente o "JESUS", mas, nem imaginava a mensagem que esta canção trazia. E hoje a noite, exatamente às 22:24h de uma quarta-feira, 01/set/2010, me dei conta de que esta música é um hino muito rico e que expressa tanta intimidade com Deus! Claro, fiquei maravilhada e minha alma "chorou" de tanta gratidão por tudo que o Senhor Jesus fez na minha vida! Tanto perdão, que amor incondicional, que humanidade de um DEUS RICO E SOBERANO! Hoje, graças à GRAÇA que me alcançou, pelo SANGUE derramado naquela CRUZ, eu sou SALVA, LIVRE para viver as promessas de Deus em minha vida! Como diz no livro de Jeremias 29:11. Quem tiver uma Bíblia e se interessar por uma das mais de 8.000 promessas, leia, creia, e seja uma NOVA CRIATURA!


No amor do PAI,

Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário